TRABALHOS CIENTÍFICOS

ATENÇÃO

 Prezado Autor, antes de redigir o resumo de seu trabalho científico, leia atentamente todas as informações deste regulamento. Os resumos em não conformidade com as orientações não serão aceitos. 

CRONOGRAMA

Submissão de Trabalhos Científicos - 01/09/2019 a 27/09/2019

Período de  avaliação do trabalhos - 02/09/2019 a 28/09/2019

 Homologação dos trabalhos aprovados e programação final - 30/09/2019

 Divulgação das datas e horários das apresentações  - 02/09/2019

 Abertura oficial e inicio das atividades - 12/10/2019

 Encerramento - 13/10/2019


 Os trabalhos aprovados ficarão expostos sob a forma de pôster no dia 13 de outubro. O autor-apresentador deverá estar inscrito no Congresso assim como, estar presente  até o encerramento. 


INSCRIÇÕES DE TRABALHOS

 Para efetuar a inscrição de trabalhos é necessário enviar o resumo (docx., doc. ou pdf.) para o e-mail: mega.salgueiro@hotmail.com


NORMAS E SUBMISSÃO DE TRABALHOS

  • Os Pôsteres irão compor os Anais na categoria de RESUMO EXPANDIDO com atribuição de DOI;


  • Serão considerados artigos com até 3 (três) autores. O mesmo participante poderá submeter até 1 (um) trabalhos no evento como autor principal, já a participação em trabalhos como coautor é ilimitada.


  • Os trabalhos devem ser submetidos em um dos eixos temáticos do evento -.DEFINIR QUAIS


  • Serão desclassificados todos os trabalhos que não corresponderem às áreas do evento;


  • O trabalho poderá ser aceito, aceito com restrições (nesse caso o(s) autor(es) deverá (ão) realizar os ajustes sugeridos pela comissão científica do evento; ou rejeitado;


  • O(s) autor(es) deve(rão) submeter um resumo expandido contendo entre 3 (três) e 6 (seis) páginas e estar de acordo com o modelo disponível abaixo.

 Favor, baixar o modelo e seguir todas as informações. 

MODELO ESCRITA-Resumo Expandido 2019 (docx)

Baixar

  •  O resumo expandido deverá ser enviado nos formatos: .docx (com identificação dos autores) e em pdf (sem a identificação dos autores), para que seja realizada a avaliação dos trabalhos por revisão “duplo cega”.


  • O evento disponibilizará certificado de participação para os congressistas com presença mínima de 75% no evento, com indicação de carga-horária, e certificado de “Apresentação de Trabalho” para os autores e coautores dos trabalhos apresentados;


  • Farão parte dos Anais, apenas os trabalhos aprovados e apresentados por um dos autores no evento.


  • Os trabalhos deverão ser apresentados presencialmente, no local e hora previamente definidos pela organização do evento. No entanto, a avaliação será realizada, única e exclusivamente, através do material submetido por escrito.

  A estrutura do pôster (caso o resumo expandido seja aprovado) será conforme modelo abaixo:  

MODELO Poster 2019 (pptx)

Baixar

Dimensões do Banner: 90 cm x 120 cm

 OBS: O Autor (ou co-autor) deverá permanecer ao lado do pôster por, no mínimo uma hora, seguindo a programação do evento. O Pôster deverá ser colocado pelo participante, no local específico com 10 minutos de antecedência da hora prevista na programação. 

 Informamos que o modelo do Banner está com os elementos básicos, mas os autores poderão incluir outros aspectos que achar necessário e símbolos da sua instituição e outros, desde que utilizem o slide modelo com o símbolo do evento. 

 Todos os trabalhos serão conferidos pela organização do evento e, em caso de formatação inadequada, poderão ser desclassificados. Assim, pede-se atenção também a essas questões técnicas. 

EM CASO DE DÚVIDAS

Atendimento

seg

09:00 – 17:00

ter

09:00 – 17:00

qua

09:00 – 17:00

qui

09:00 – 17:00

sex

09:00 – 17:00

sáb

fechado

dom

fechado